!-- JavaScript Resumo do Post -->

SIGA NO TWITTER

sábado, 29 de setembro de 2012

Batalha de looks: Arthur Aguiar, Micael Borges e Chay Leão! Quem é o mais estiloso?

A gente não cansa de falar dos looks das meninas de Rebelde, mas os garotos do elenco também não ficam atrás no estilo! Para comprovar, olha só o look deles aqui no NoCAPRICHO e vote no mais estiloso!


Fotos: Gabriel Morales
Arthur chegou com calça escura, regata branca e colete jeans. Ele contou que gosta de usar o que o deixa à vontade. “Não tem muita regra, às vezes é olhei, gostei, vou usar!”, disse. “Às vezes misturo estilos, gosto de observar o que a galera usa na rua, não me inspiro especificamente em uma pessoa”. Bom, dá super certo, porque tá sempre um gato! :P
Fotos: Gabriel Morales
Micael também veio de colete, mas apostou no modelo com tachinhas para combinar com a camiseta, calça jeans e botas. “Gosto muito de misturar a influência do rap, skate, de pegar onda, que são coisas que eu faço, no look”, disse. E com uma namorada tão estilosa quanto a Sophia Abrahão, a gente desconfiou que o estilo dele fosse obra nela, né? “Ela palpita no look, eu uso muitas dicas, mas não tudo porque às vezes não combina comigo”, revelou.
Fotos: Gabriel Morales
Chay (que estreou solo ontem no NoCAPRICHO!) chegou bem básico com camiseta branca e skinny preta. Ele contou que gosta mesmo de misturar tendências. “O rock com calça justa, o grunge com um xadrez maior, tênis, alguns acessórios, adoro touca!”, disse. E ah! Não estranhe se algum dia encontrá-lo com chapéu de cowboy “Eu acho muito legal, mas é difícil de usar no Brasil!”. Usa, Chay! A gente vai amar!
Bom, os três são de tirar o fôlego (no look, no palco, na vida! haha), mas queremos saber:
Qual garoto de Rebelde manda melhor no look?



2 comentários:

  1. di mais muito muito legal esse site dos rebeldes

    ResponderExcluir
  2. O garoto mais estiloso de Rebelde e Arthur Aguiar(Dieginho)

    ResponderExcluir