!-- JavaScript Resumo do Post -->

SIGA NO TWITTER

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Lua Blanco se irrita com Fãs de Mel Fronckowiak



Lua Blanco e os demais Rebeldes estavam postando em seus Twitters, fotos das gravações das chamadas para segunda temporada da novela. Porém em nenhuma das fotos apareceu Mel Fronckowiak, e por isso as fãs da Mel começaram a criticar dizendo que a cantora estava excluindo Mel. Lua se irritou com as melaniacas e postou um explicação através da sua instangram. Vejam Abaixo:


Gente, não to gostando do que ta rolando aqui. Se é pra ter briga e comentários desagradáveis, eu vou parar de postar fotos pra vcs. Tirei foto de quem estava no camarim e a Mel foi almoçar fora da Record. Podem ficar tranquilos q isso não é complô. Quando ela está, sempre posto foto dela e ela tb posta no próprio instagram dela então vcs podem segui-la pra ter mais opção, ok? Posso contar com a paz entre vcs agora? Um beijo pra todos! ;) 


Fontes:PortalRebeldes

36 comentários:

  1. eu amo mel e lua alias amo todos da novela rebeldes

    gente que legall.. namorados na novela e tbm na viida real.
    lua e arthur
    micael e sophiia...
    é verdade sobre o noivado da lua??? que eu vii en um siite....

    amo vcs lindu....

    karina farias de pinho de boa vista-roraima

    msn; karina_rarisson_andrade@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. assisto novela todos os diias aki onde eu moro ela começa 7.20 da noiite .. é o horario q eu xego do trabalho pla assistir.. amo todos.... lindos... q pena q eu nunca vou poder ir a um show deles. pq eu moro mto longe e axu q eles nunca vão viim akii en roraima.. maiis q eles teiim mto fã aki... meu sonho é conhece-los foi eu quem deixei esse comentariio ai en ciima... luaaaaaaaaaaaaa te amoooooo
    arthur tbm te amoooooooo... respondan meu comentariio akii por favor... so assim ja fiico feliz ... bjaooo e quando vcs veiim fazer uma turnê akii en roraima...

    by=kariina farias

    msn; karina_rarisson_andrade@hotmail.com

    amo vc rebeldes

    ResponderExcluir
  3. eu amoa lua blanco com todas minhas forças eu acho a sophia abraao tambem linda mas a mel franckowiak é muito fresca te amo luar,esse casal é a rasao do meu viver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc nem sabe escrever o nome da Mel. E outra igual vc acha a Mel fresca eu acho a Lua exibida.

      Excluir
    2. ah vai se ferra se não gosta da mel não precisa ficar falando mal dela

      Excluir
    3. concordo com vc !!! se ele(a) não gosta da mel não precisa ficar criticando ela

      Excluir
    4. nao fale assim da lua

      Excluir
    5. fresca é a tua matrinha karalho nunca mais fala isso
      da mel

      Excluir
  4. eu amo a lua de paixao ela é a minha favorita da banda

    ResponderExcluir
  5. adoro essas duas as minhas preferidas da banda e ai lua qual é sua melhor amiga? tomara q é a mel lumel para sempre s2

    ResponderExcluir
  6. eu amo a lua e a mel

    ResponderExcluir
  7. queria mandar um recado pra lua que acho ela linda de mais
    e tambem pra sofhia ela e paty e fashion
    e mel voce e linda!



    laryssa porto 11 anos.

    ResponderExcluir
  8. é que nem no rbd gente. maite e christian, mel e chay.
    (por favor não me chiguem)

    ResponderExcluir
  9. #galerinha isso que a Lua blanco falo é verdade é muito sério vamos mante a calma.assim podemos fala com os rebelde na paz não precisa fica disperado vamos fala com a calma asiim elis poder reponde as nossa pergunta.(&= galera vamos fica na calma.bjs de caroline santos sigam me no twitter @carol_rebeldema

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a verdade na sua cabeça cala a sua boka que e o melhor que vc faz

      Excluir
    2. cala ea tua besta porque em vez de ta falando de calar aboca cala atua daaaaaaaaaaaaaaaaa besta

      Excluir
  10. ai to com raiva da lua alem dela estar agora mais proxima do chay ainda fica excluindo a mel puta dos inferno vc nao e nunka melhor que a mel a mel sabe dançar e cantar muito melhor q vc ta ela e mto mais linda maravilhosa que vc com esses cachos de merda ai vc nem sabe dançar e canta desafinado de mais recado: mel nao lig pra essa trouxa pq eu sei como ela e de excluir vc agora q acabou com o arthur qr o chay nao fiq triste que vc tem milhares de fas que te adoram mais que tudo na vida e eu sou uma delas te amo linda bjssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc q e uma merda tenha mas respeito por alguem q vc nem conhece minha filha quer ficar falando mal da Lua linda q eu amo ela ela pode muito bem te processar ta e a Lua tem muitos mais fas q a Mel

      Excluir
    2. olha aqui Amanda Chamell vc tem razão em 1 unica coisa que a Mel é muito melhor mas não melhor do que a Lua melhor q vc pois ela tem caráter já vc nem sabe o q é isso, e ninguém é melhor q ninguém se eles foram escolhidos é porque tem talento coisa q vc nunca vai ter!

      Excluir
  11. antes eu gostava de LuMel mais agora q a alua soltou as asinhas dela pra querer se axar melhor eu sou MeLar mais nao importa pq no final acaba tudo em CHAMEL

    ResponderExcluir
  12. lua gostei do que vc disse, amo muito os rebeldes!!! te amo muito!!!

    ResponderExcluir
  13. amo as duas muito, muito mesmo lumel s2

    ResponderExcluir
  14. Euu Amo Muito a mel ii a Lua tambeem são as minhas favoritas
    Bjs
    Euu amo todos os REBELDES
    EU SOU REBELDE E VC ?

    ResponderExcluir
  15. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii lua vc e demais e vc tambem mel lindassssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  16. Gente a lua e a mel são duas divas!!!! Pra mim não ah diferença entre elas e essa é minha opinião se vc não gosta de uma delas não chinge caramba! Como se diz : Lua Rainha Mel Deusa Sophia Princesa

    ResponderExcluir
  17. parem de emplicar com lua

    ResponderExcluir
  18. lua sabe da toco com educaçao minha linda

    ResponderExcluir
  19. A Lua e linda parem de cansar a beleza dela gente?

    ResponderExcluir
  20. adoro a lua e a mel todas elas sao muito talentosas

    ResponderExcluir
  21. AMO TODOS OS REBELDES...

    MEUS FAVORITOS SÃO A LUA E O ARTHUR...

    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO LUAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  22. Adoro a lua e a mel se a lua não postou a foto como ela explicou a mel tinha saído e não deu para tirar a foto e nem por isso a gente tem que falar mal dela !!!

    ResponderExcluir
  23. nossa já perdi as contas de quantos shows eu já fui deles só para levar minha filha eles dizem que eu já só cliente por que quase todos shows eu vou com minha filhinha amo vocês minha filha mando um beijo :-* para todos

    ResponderExcluir