!-- JavaScript Resumo do Post -->

SIGA NO TWITTER

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Lua Blanco, Arthur Aguiar, Cássia Linhares e Juan Alba falam da 2ª temporada de Rebelde

 Lua Blanco, Arthur Aguiar, Cássia Linhares e Juan Alba falam da 2ª temporada de Rebeldes
 Lua Blanco e Arthur Aguiar afirmaram que o casa separa de Roberta e Diego deve continuar assim na segunda temporada de "Rebelde", a novelinha teen de maior sucesso da TV Record. "A gente não sabe como é que os dois vão terminar a temporada: juntos ou separados. Esse é o grande segredo que a autora deixa na novela!", disse Lua Blanco em entrevista exclusiva ao Portal PS.
  
  Mas a grande novidade da segunda temporada da novela fica por conta de Silvia e Leonardo Maldonado. A atriz Cássia Linhares, que interpreta a madrasta de Diego, entregou que ela vai acabar tendo mais que um bebê na trama. "A Silvia vai ter os bebês, o Leonardo vai ter a oportunidade de se regenerar", revela Cássia. Juan Alba, o pai de Diego, acredita que todos são passíveis de uma mudança profunda na vida. "Quem sabe, não é?", ao ser questionado sobre a possibilidade da mudança de seu personagem. 

  Lua e Arthur revelaram também que estão morrendo de saudades dos palcos. Depois do show do Rio de Janeiro, que rolou no dia de Natal e do show do Guarujá, no primeiro dia de 2012, eles ficaram de folga dos palcos, apenas rodando a novela nos estúdios da Record. "A gente fica um final de semana parado e estranha!!", conta Lua Blanco.
Assista a entrevista exclusiva dos atores.

5 comentários:

  1. i love lua e arthur , diego e roberta !out! fofos

    ResponderExcluir
  2. lua e arthur eu imploro venha em mg carmo do cajuru
    responda


    ass.Leticia e Rayani
    FãããããããSASAAAAAAAAAASS DEE VOOOOOOOOOCEEEEEEEEEEEEESSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!


    AGENTE AMAMOS VOCES XAU

    ResponderExcluir
  3. amo voces e essa novela

    ResponderExcluir
  4. OLA EU ADORO VCS FAÇO UM GRUPO DE REBELDE E EU SOU A ROBERTA ... ADORO VCS VEM FAZER UM SHOW AQUI EM JUAZEIRO ADORO VCS MINHA LINDA LUA BLANCO E ARTHUR AQUIAR E ADORO VC POPHIA E MICAEL E CHAY E MEL..
    TENHO TODOS OS POSTES DE VCS ...E TENHO MIUTO CHICLETE ADESIVOS ESMALTES E ETC ...
    SOU FILHA DE UMA VEREADORA E DE UM ADVOGADO

    ResponderExcluir