!-- JavaScript Resumo do Post -->

SIGA NO TWITTER

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Arthur Aguiar e Lua Blanco são flagrados em estreia de musical, no Rio

O casal foi prestigiar "Xanadu" com outros colegas de elenco de "Rebelde"
Arthur Aguiar e Lua Blanco são flagrados em estreia de musical, no Rio
  Arthur Aguiar e Lua Blanco aproveitaram uma noite de folga das gravações de "Rebelde", da Rede Record, para curtirem um programa bastante romântico no Rio de Janeiro. No Teatro Oi Casa Grande, no Leblon, Zona Sul carioca, o casal prestigiou a estreia do espetáculo "Xanadu", o mais novo musical dirigido por Miguel Falabella.

  Antes da apresentação, o casal sensação da novela teen da Rede Record conversou com o Portal PS e revelou a ansiedade pela abertura da temporada 2012 de shows de "Rebeldes". "Estou muito ansiosa. Já estou até sentindo falta de viajar e fazer show. No final do ano o rítimo estava intenso e sinto falta", confidenciou a interprete de Roberta. 

  Sobre a segunda temporada da novela o casal não quis adiantar muito. "Nós não sabemos nem como Diego e Roberta terminarão a primeira temporada. Se ainda estarão brigados ou não", disse Arthur Aguiar.
  
  Afastando qualquer boato sobre a crise entre o casal, Lua e Arthur demonstraram estar muito bem, obrigado! Inclusive, chegaram e andaram pelo hall do teatro, o tempo todo, de mãos dadas. 


  Ainda na mesma noite, casal encontrou com Cássia Linhares, Juan Alba, Edwin Luisi e Pérola Faria, companheiros de elenco, na platéia de famosos desta noite de puro glamour carioca.  

Pérola Faria e Miguel Rômulo em noite de estreia de "Xanadu"

Edwin Luise em noite de estreia de "Xanadu"

Cássia Linhares em noite de estreia de "Xanadu"


3 comentários:

  1. lindos amo eles de muitao se eles vinherem um dia pra teresina eu morro amo vcs de muitao nunca se esquesam

    ResponderExcluir
  2. o casal mais lindo com certezaa...
    amo DiRo & LuAr

    ResponderExcluir