!-- JavaScript Resumo do Post -->

SIGA NO TWITTER

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Exclusivo :Show dos Rebeldes


                                                  A contagem regressiva começou!

No próximo domingo (dia 30), os fãs gaúchos da banda Rebeldes ganharão um megapresente: o show da estreia oficial do grupo! A apresentação fará parte do festival Pepsi On Stage e promete levar a plateia a loucura. E quer saber a melhor parte? Nós já podemos te contar um pouco sobre o espetáculo.


Durante o mês de outubro, acompanhamos dois ensaios da banda: o primeiro no Recnov, no Rio de Janeiro; e o segundo em um estúdio em São Paulo, supervisionado pelo produtor Rick Bonadio. E o que podemos adiantar é que o clima de expectativa não tomou conta só dos fãs, mas de todos os envolvidos na produção também. Além de Sophia, Mel, Lua, Chay, Micael e Arthur, os músicos, dançarinos, e toda a equipe estão muito ansiosos para levar o show a Porto Alegre. E como estamos contando os dias também, já vamos dizer quais serão os momentos inesquecíveis da turnê:


• O clima de balada vai tomar conta do Pepsi On Stage. Chay já havia nos contado, mas pudemos conferir de perto dessa vez: a introdução do show será bombástica!

• As músicas cantadas pelos casais estão simplesmente LINDAS! Eles estão dando um show e a química está perfeita. Vai ter muita gente suspirando na plateia...

• Os dançarinos já viraram bem amigos dos Rebeldes e, desde que conheceram o grupo, passaram a assistir a novela e conhecer um pouco mais sobre a história de cada um. Então, podemos esperar sintonia total no palco.

• Vão rolar muitas surpresas! Cada rebelde fez questão de dar o seu toque pessoal ao show e escolheu a dedo os covers que farão parte do setlist.

Só mais 5 dias! Quem está ansioso? \o/
Yesteen


Nenhum comentário:

Postar um comentário