!-- JavaScript Resumo do Post -->

SIGA NO TWITTER

sábado, 22 de outubro de 2011

Cilene e Artur se beijam apaixonadamente


Professor fica receoso no começo, mas depois se entrega ao desejo

Cilene e Artur se beijam apaixonadamenteMichel Angelo/Rede Record
Sentado nas escadas, Artur (Daniel Erthal) parece perdido e inconsolável depois de ter sido expulso da diretoria por Jonas (Floriano Peixoto) e excluído pelos professores e alunos do Elite Way.

Cilene (Karen Marinho) aparece por ali e tenta consolar o professor, que diz ter sido banido por todos. A filha de Genaro (Edwin Luisi) morre de pena de Artur e o consola. Ela faz carinho no professor, que revela ter perdido a oportunidade de conquistar seu grande amor. 
Surpresa, a jovem pergunta de que amor ele está falando. O professor diz que é sobre a oportunidade de ser diretor, já que ninguém gosta dele.
Cilene decide tomar uma atitude e revela gostar do professor. Os dois se aproximam como se fossem se beijar, mas Artur acha melhor não precipitar as coisas, por acreditar que os dois são apenas amigos.
Cilene não entende a atitude do professor e fica sentida. Quando Artur se dá conta do que fez, já é tarde e Cilene diz que, mais uma vez, o professor conseguiu estragar o clima.
Cilene vai embora e Artur fica chateado.  Em seguida, o professor bate na casa de Genaro. Cilene, sem graça, pede que Artur esqueça tudo que ela disse, mas o professor está decidido a beijá-la.
Ele se aproxima e Cilene fica nervosa com a situação, deixando as coisas da mesa caírem no chão. Artur consegue finalmente puxar Cilene e beijá-la apaixonadamente.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira, dia 24 de outubro.
Fontes:r7.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário