!-- JavaScript Resumo do Post -->

SIGA NO TWITTER

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Cenário da turnê da banda Rebeldes terá pegada high-tech.

R7 descobriu mais um segredo da turnê da banda Rebeldes pelo Brasil. Quem for assistir o primeiro show do grupo, que acontecerá no próximo domingo (30) em Porto Alegre, vai pode conferir de perto o cenário criado especialmente para o projeto. O codiretor do show, Hélio Leite, revelou que apresentação terá muita luz e tecnologia.
- A ideia é ir para o lado bem high tech, bem eletrônico. Que tem uma pegada diferente, bem artística.
Mas não pense que a produção do show esqueceu as cenas da trama Rebelde. Leite explicou que o show será dividido em três partes: romântica, rock e a pop – que transformará a apresentação em uma grande balada.
- De maneira geral vamos ter algumas cenas da novela, principalmente no momento romântico. Mas o palco vai ter muito LED, muita iluminação, a banda toda iluminada, telões e um cenário muito especial.
E o público pode ficar confiante, que o codiretor garantiu que toda estrutura será usada em todas as apresentações da turnê.

Abertura da turnê
O primeiro show de Rebeldes vai ser realmente marcante. Os fãs podem esperar os sucessos do primeiro CD da banda. A ideia é fazer uma apresentação que tenha canções românticas, outras com batidas mais fortes, no estilo do rock, e aquelas mais calmas e diferentes. Ou seja, os fãs podem esperar um som variado, uma balada, e que vai agradar ao público de Rebelde.
O produtor musical Rick Bonadio, responsável por coordenar a preparação do grupo, contou que o fim do show será uma grande balada, com direito a DJ e cover de grandes nomes internacionais. Segundo Bonadio, os astros da novela Rebelde cantarão Born This Way, da cantora Lady Gaga, Fireworks, da Katy Perry, Loca, da Shakira e alguns outros sucessos.

A cantora Manu Gavassi será responsável por aquecer o público do show de abertura da turnê da banda Rebeldes. Manu, que é vencedora do prêmio Galera Capricho, vai apresentar as músicas do seu primeiro disco.
Os ingressos para apresentação custam entre R$ 30 e R$ 300 e já estão a venda.
Show banda Rebeldes
Onde: Pepsi on Stage – avenida Severo Dulius, 1995 – Porto Alegre/ RS
Quando: 30/10/2011 - abertura às 18h
Informações: www.ingressofacil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário