!-- JavaScript Resumo do Post -->

SIGA NO TWITTER

domingo, 23 de outubro de 2011

BAFÃO!! Vaza fotos onde Chay Suede pode estar beijando Mel Franckowiak em ensaio de "Rebeldes"

Fãs estão angustiados para saber se há ou não romance entre Chay e Mel

Chay Suede é mesmo o garanhão da mulherada. O ator de “Rebelde”, além de ter namorado com a também atriz da novelinha teen, Sophia Abrahão, pode estar de romance com Mel Franckowiak, protagonista da novela.
Os fãs espalharam pelas redes sociais uma foto onde os dois pombinhos aparecem bem entrosados durante um ensaio para o show da banda Rebeldes. Em uma das imagens, eles parecem estar se beijando.
Há algum tempo atrás, o Portal PS deu em primeira mão que Chay Suede e Carla Diaz teriam ficado num show de Preta Gil, dentro de um camarote, para todo mundo ver. No dia do escândalo, o repórter responsável pela matéria, Paulo Sergio, chegou a afirmar, diante da falta de fotos, “a prova é a minha palavra”.
Na época, o Portal PS foi duramente criticado por alguns fãs que evitavam acreditar. Além disso, tanto Carla Diaz como Chay Suede desmentiram a informação. Aliás, o nome "Carla Diaz" chegou a entrar nos TTs horas depois da notícia do site. 
Semanas depois, quase todos os jornais e portais de notícias confirmaram a informação de que Chay e Carla teriam se pegado na balada. A coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, chegou a dizer: "Carla Diaz pode espernear e reclamar no Twitter, mas está ficando sim com Chay"
Resta saber como será a reação de toda a equipe e, principalmente, de Sophia Abrahão, caso se confirme esse namoro. E mais: se eles vão assumir, visto que Lua Blanco e Arthur Aguiar só assumiram depois de meses de expectativas. 
Entretanto, para os fãs mais apressados, vale lembrar que seus personagens formam casal na novela e que a foto pode se tratar de uma gravação. A imagem está aí, pra ninguém colocar defeito, mas as conclusões cabem a cada um. 

Fontes: portalps

5 comentários:

  1. nossa tomara q cheja verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tomare mesmo os dois estao super certos e eu amo os dois e tomare que eles assumen eu amo rebeldes

      Excluir
  2. a carla e o tomas é tudo para mim tomare que eles fique juntos para sempre

    ResponderExcluir
  3. Naum isso naum eu naum quero q a Mel e o Chay fiquem juntos o Chay tem q ficar com a Sophia ♥

    ResponderExcluir
  4. pow adorei tomare que isso seja verdade pq eles são td pra na verdade os rebeldes são mto importante + eles dois principalmente "CASAL PERFEITO" adoroooooo

    ResponderExcluir